Simbolismo da Coruja na Mitologia Greco-Romana Na Mitologia Grega, o símbolo de Atena (deusa da sabedoria e da justiça) era uma coruja. Isto porque ela possuía um mascote que, segundo a lenda, lhe revelava os segredos da noite mediante seu poder de clarividência, inspirados pela lua. Atena corresponde à deusa Romana Minerva (deusa das artes e da sabedoria), que também era representada por uma coruja. Devido à sua capacidade de ver à noite, a coruja foi invocada pelos gregos e pelos nativos americanos como um oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência. Em outras palavras, quando os homens dormem, as corujas desvendam mistérios, pois "enxergam o todo". Além disso, na mitologia Grega, a coruja representa a figura de Ascáfalo (quando é metamorfoseado), filho de Aqueronte e da Ninfa Orfne e Guarda de Plutão, o Deus dos Mortos. Importante ressaltar que do grego, o termo "coruja" (Gláuks) significa "brilhante, cintilante", enquanto no latim (Noctua) representa a "Ave da noite".
Escultura formada por 12 camadas, material de base MDF de 3mm de espessura, proveniente de reflorestamento, sustentável e de baixíssimo impacto ecológico.
Disponivel Colorida ou Natural Verniz mencionar as cores no pedido.
Cuidados:
- Limpeza: Utilizar Pano Seco ou espanador.
- Utilizar em ambientes internos.
- Não exponha o produto em paredes com sinais de umidade ou sob luz direta do sol, pois estes são prejudiciais a longevidade do mesmo.
Atenção: As tonalidades do produto final podem ter pequenas variações em relação a imagem no monitor.
A nossa casa precisa ser, além de bonita, o mais confortável e aconchegante possível. Afinal, não tem nada melhor do que ter um cantinho especial para descansar depois de um longo dia e que proporcione a sensação de bem-estar sempre que estamos nele. Alguns itens decorativos podem ajudar a fazer do lar um local ainda mais prazeroso. Um deles é, sem dúvidas, a mandala. Repleta de significados e espiritualidade, ela transmite boas sensações ao ambiente.