O design consiste em 6 camadas e todas as 6 camadas são diferentes, mas juntas criam uma obra de arte 3D única.
Quadro composto de 6 camadas sobrepostas com base de MDF pintado. Confeccionado em mdf proveniente de reflorestamento, sustentável e de baixíssimo impacto ecológico, com acabamento perfeito em corte à laser.
Os mantras são de grande benefício para o nosso corpo e para a nossa mente e podem ser cantados, repetidos em silêncio ou mesmo mentalmente. Esta sílaba “sagrada” é tradicionalmente cantada no começo e no fim de uma aula de yoga e, ao contrário de outros tipos de mantra geralmente mais complicados, pode ser cantado por qualquer pessoa.É considerado pela tradição Yogica o “som primordial”. Acredita-se que antes da criação da matéria havia este som e que, portanto, encerra em si todas as energias que permitiram a formação do universo.
“O mantra Om liberta o espírito humano dos limites do corpo, mente, intelecto e ego”.
A primeira vez que você ouve cantar o mantra Om em uma aula de yoga, é fácil pensar que esse som não tem significado, mas na realidade, essa simples sílaba tem vários significados.
São consideradas 4 sílabas, porque a última sílaba silenciosa também é contada, e cada uma delas assume vários significados, dependendo do que se é considerado.
(as energias materiais que influenciam a vida de todos os seres vivos).
Quando cantamos o mantra Om nós criamos um som que vibra com uma freqüência de cerca de 432 Hz.
Essa é a mesma frequência encontrada em qualquer coisa na natureza.
Portanto, quando recitamos esse mantra, pensamos que nos conectamos física e simbolicamente com todos os seres vivos do universo.
Do ponto de vista fisiológico, por outro lado, a pronúncia e as vibrações rítmicas do mantra OM têm um profundo efeito calmante sobre o sistema nervoso, assim como a meditação.
Portanto, a mente relaxa, o estresse desaparece e, assim, toda a saúde em geral se beneficia disso.
É também uma maneira de definir o começo e o fim da prática de yoga, a única hora do dia em que estamos sozinhos conosco.
Finalmente, graças ao Om, mas também ao relaxamento final em Savasana, vamos fazer com que a prática de asanas chegue muito mais a fundo do que um simples exercício físico.
A nossa casa precisa ser, além de bonita, o mais confortável e aconchegante possível. Afinal, não tem nada melhor do que ter um cantinho especial para descansar depois de um longo dia e que proporcione a sensação de bem-estar sempre que estamos nele. Alguns itens decorativos podem ajudar a fazer do lar um local ainda mais prazeroso. Um deles é, sem dúvidas, a mandala. Repleta de significados e espiritualidade, ela transmite boas sensações ao ambiente.